Job Description

Após acompanhar o desempenho e consequente interesse pelo site Destino Palmas, criou-se o segundo site do grupo OsDestinos e motivo de interesse em montar um grupo de sites que reunia informações e conteúdos para o desenvolvimento turístico, seja criando uma lista com estabelecimentos específicos, como bares, restaurantes, boates e hotéis e até mesmo facilitar a descoberta do Estado.

O Destino Tocantins, optou por ousar e não se ater apenas ao conteúdo turístico, permitindo-se conteúdos políticos, também, haja vista que possui interesse e gera notícias relevantes, para atrair usuários para o site, capazes de também consumir as outras informações que são disponibilizadas.

As notícias publicadas no Destino Tocantins, são relativas aos 121 municípios que não compõe a Grande Palmas (Região Metropolitana) instituída pela Lei Estadual nº 2824, de 31 de dezembro de 2013, pela Assembleia Legislativa do Tocantins, tendo municípios como Araguaína e Gurupi, respectivamente 2º e 3º maiores municípios do Estado.

As notícias relacionadas aos municípios que não se encaixem no conteúdo do site Destino Palmas terão prioridade, podendo ser republicada nos outros sites, caso verificada amplitude e necessidade.

Excetua-se na regra acima, a questão relacionada a política, que será disponibilizada apenas no site do Destino Tocantins e no Destino Brasil.